Nossa primeira semana em Nova Jersey

Eu cheguei em Nova Jersey um pouco antes do Gustavo, e eu quasi não consegui tirar meu visto permanente antes de viajar. Eu passei alguns meses no Rio e eu estava com saudades da minha mãe, e queria também aproveitar os luxos e conveniências que senti falta durante meu tempo no Brasil.

O Gustavo chegou aqui duas semanas depois via o nosso voo favorito da GIG à JFK. Ficamos uma semana na casa da minha mãe enquanto ela estava de férias nas praias de Nova Jersey. O Gustavo já passou bastante tempo aqui nos Estados Unidos, mas não em Nova York/Nova Jersey e eu fiquei muito animada compartilhar meus lugares favoritos onde eu cresci.

Primeiramente, fomos a alguns dos meus restaurantes favoritos em Nova Jersey. Não sei porque, mas em Julho, não parei de falar sobre donuts. Fiquei maluca por donuts! Então nosso primeiro visita foi ao The Squirrel and the Bee, um padaria livre de glúten e grão, em Summit, NJ. Comi um donut (finalmente!) como entrada e, depois, um waffle com espinafre e ovos como meu café de manhã. (Parece estranho, mas foi muito bom!) Na volta, visitamos a Universidade de Drew, onde eu me formei, andamos e exploramos pela cidade de Madison, NJ.

Mais tarde na semana, fomos às praias de Nova Jersey, o Jersey Shore, para jantar com minha mãe. Quando era criança, eu visitava as praias todo ano com minha família, então esse lugar tem muitas memórias boas para mim. Ter oportunidade de mostrar este local, com suas fliperamas, sua montanha russa, e seus doces, com o Gustavo foi bom demais. Além do que, eu consegui convencer-lo a tirar uma foto em frente da casa de Jersey Shore. (Ele ainda precisa assistir essa série.)

No resto de semana, fomos ao Crossfit Caldwell para algumas aulas de crossfit, no Bareburger para um jantar gostoso, e ao Whole Foods para explorar. Decidimos que é um misto de Casa Pedro, Hortifruti, e Guanabara 😄